quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selo Oficial de Cinquenta Mil Quilómetros

Regras:

- Mencionar o blog que passou o selo (e a quem agradeço);
- Responder a duas perguntas: O que te fez correr cinquenta mil quilómetros? (passado) E o que te faz? (futuro);
- Passar este selo a 15 blogs e avisa-los do sucedido (neste caso vou enviar a todos os meus seguidores)

(Queria agradecer a todos os seguidores e leitores assíduos do blog. É graças a vocês que este blog ainda existe com muito força e dedicação. Obrigada do fundo do coração!)

12 comentários:

CLÁUDIA COM. disse...

ESTÁ LINDOOOOO, WOOW

CLÁUDIA COM. disse...

E respondendo ao questionário..
- Responder a duas perguntas: O que te fez correr cinquenta mil quilómetros? (passado) E o que te faz? (futuro);

O que me fez correr? Toda a vida.. O que me faz? Todo o passado :)

• cláudiagomes disse...

que riqueza de selo <3

• cláudiagomes disse...

de nada, vou seguir querida, beijinho *

Rita Q. disse...

obrigada :)

inês martins disse...

O que me fez correr? A minha força de querer. O que me faz? quem por mim correria o dobro.
adoro o selo! beijinhos*

Nini disse...

Obrigada querida :) Vou certamente incluir-te nas recomendações do meu blog! *

Anónimo disse...

Gostei muito :D *

Fá disse...

Adorei :)

Marta Cunha disse...

vou guarda-lo, quando poder, publico e obrigada :)

Anónimo disse...

Somos Cátias, e basta! :D *

Helena disse...

Muito obrigada querida (: