terça-feira, 12 de julho de 2011

Insónia (Part One)

Não queria estar a ser repetitiva e muito menos exageradamente repetitiva. A verdade é que não devias ter sido tu o escolhido. Já muitos pássaros emigraram para outros países, já muitos sentimentos foram apagados e reacendidos como se fossem uma lareira acolhedora que é habitualmente ateada durante o frio que se faz sentir nos meses de inverno. As coisas já foram mais difíceis e por incrível que pareça já estão mais estáveis. O vento já não é tão forte e o frio que me percorria o corpo quando me tocavas já não tem uma temperatura tão baixa. Até os pequenos pormenores têm um significado muito menos importante para mim e agora acabam por ser apenas pormenores num meio de um vasto leque de opções. E agora estão a pensar, “O quê? Passado tanto tempo, tanto sofrimento ela já não sente nada por ele?” e eu respondo, “Não! O sentimento continua cá o problema é que está mais forte que nunca!” e vocês, “Então, mas não estás a dizer que tudo está menos intenso para ti? Isso quer dizer que a chama está a apagar” e eu respondo, “A chama não se está a apagar mas sim a ganhar forças para atear e regressar com uma intensidade ainda maior. O que eu quero dizer é que o meu amor por ele está cada vez mais forte mas também cada vez mais resguardado e cómodo!” e vocês com dúvidas ainda insistem em questionar, “Se dizes isso porque é que ele não deveria ter sido o escolhido?” e eu respondo com uma simples frase, “Porque o amor que eu sinto por ele é tão grande que acho que ele ainda merece um maior e sim, não tem lógica, mas o amor tem disto!”.


(Quando não se consegue dormir é isto o que resulta, ahah! Queria agradecer pelos 200 seguidores! É muito importante para mim saber que gostam do que escrevo. E queria também pedir desculpas pela demora e pela falta de publicações mas estamos em altura de festivais de música e ando completamente out. Vou tentar aparecer mais por aqui *)

21 comentários:

Gonçalo G. disse...

Olha, então parece que já somos dois a estar com insónias. Não consigo dormir por nada deste mundo! Nada melhor que um chocolatinho quente e um texto destes. Tanto amor que anda para aqui, tanto sentimento que anda por ai. E fico muito feliz por já teres conseguido atingir os 200 seguidores. Já andavas a desejar isso há muito tempo. Agora próxima meta, 300 seguidores. Gostei muito e depois quero saber tudo sobre os festivais. Beijinhos =)

' dianasilva disse...

Acredita querida *-*

Margarida Coelho disse...

lindo! :))

Anónimo disse...

podes votar? :) like nesta página http://www.facebook.com/tshirt​s.dezpeme
e depois, like nesta foto
http://www.facebook.com/photo.​php?fbid=244641008881459&set=a​.244639738881586.72078.1488686​91792025&type=1&theater
Obrigado! :)

Anónimo disse...

obrigada querida

Anónimo disse...

já sigo querida *

ainda te lembras de mim?

Joana disse...

muito obrigada querida *.*

Rita Pastilha disse...

Infelizmente é verdade,infelizmente :/

inês disse...

obg :D

eu percebo, o q queres dzr c o texto.
parabéns pelos 200 seguidores*

CLÁUDIA COM. disse...

Está lindooo, querida :)

' dianasilva disse...

eu tambem gosto dos coldplay,mas gosto mais dos 30 seconds to mars ♥

' dianasilva disse...

Os 30 seconds to mars são a minha banda favorita , esónão os vi entrar em palco porque não pude e porque vivo longe onde eles actuaram (:

' dianasilva disse...

pois não sei, dizem que eles vão fazer uma pausa de 10 anos :$

' dianasilva disse...

Quem me dera xb

Anónimo disse...

Gosto tanto :$ *

Fá disse...

Finalmente escreveste! Já estava com saudades :)

Rita Pastilha disse...

Que lindooo texto jesus :o

Ana Filipa disse...

Foi mesmo :D

Ana Filipa disse...

Obrigada querida :) o amor tem destas coisas cada um sente-o e vive-o à sua maneira :b

Anónimo disse...

oh, que querida :$

Ana Filipa disse...

Ainda bem :)