segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corações de pássaros

Por mais que goste de ti eu também gosto de mim, e não me consigo habituar à ideia que para ficar completamente bem tenho que destruir-me por dentro até ficar corroída ao máximo. A verdade é que estou presa numa gaiola, o que não me permite demonstrar que o meu coração de pássaro está frio. A cabeça está cá o coração é que não. Acho que imigrou para outro lugar, um lugar que tu conheces melhor que ninguém. Sim, o meu coração está ai mesmo dentro de ti. Só te peço que o guardes tão bem tal como guardaste outros corações de pássaro mas lembra-te que este é especial e a sua frieza é diferente de todas as outras.

3 comentários:

Fá disse...

Às vezes pareces a MRP a falar :o

© hurricane disse...

profundo!

CLÁUDIA COM. disse...

Isto está super lindo!