domingo, 13 de setembro de 2009

Desilusão Amiga

Já começa a ser um velho hábito, vais te embora e fazes com que eu finalmente fique feliz e livre mas tens de voltar sempre para me assombrares a vida. Deve ser um prazer tornares a minha vida num total inferno, deve ser muito divertido tornar a vida de uma pessoa numa imensa escuridão.
Considero-te já como uma amiga, daquelas que são de uma extrema raridade, daquelas que nos acompanham sempre… Tenho pena é que apesar de te considerar uma amiga, tu és uma desilusão que ninguém quer ter.
Aprecias muito ver-me a chorar, a derramar pequenas lágrimas mas com muita emoção e tristeza. Adoras sentir-me triste. Alegra-te ver que eu estou tão obcecada com as diversas barreiras que se atravessam no caminho.

Tenho a sensação que está na hora de mudar.. E sabes uma coisa? Aprecio quando eu não choro. Aprecio quando tenho aquele sorriso. Aprecio quando estou feliz. Aprecio quando a minha vida parece um Mar de Rosas. E apesar de não demonstrar tal coisa, sei que tentei que a minha vida fosse menos complicada e sei que fiz alguma coisa para tentar que tudo voltasse ao normal.

E sim agora tenho uma certeza, tu minha desilusão amiga ajudaste-me porque sem ti não tinha percebido os erros que estaria a cometer.

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Muitos Parabéééns x)
E o texto está completamente espectacular, escreves maravilhosamente bem. :O

Cristina disse...

O texto está muito bom, 5 estrelas e a música é muito gira.

Amélia disse...

Uauu!
Escreves muito bem =)