sexta-feira, 31 de julho de 2009

O porquê

O dia estava a amanhecer e o que eu queria era te conhecer. Uma espécie de sentimento disfarçado rondava-me o corpo por completo, sentia um tecido de seda a passar por cada pigmento microscópico de pele. Era realmente um sentimento que queríamos sentir mas nem sempre temos essa sorte.
As tuas palavras ao iluminarem-se no computador fizeram com que os meus lábios se movimentassem e rasgassem, os meus dentes brancos voltaram a aparecer num tom cúmplice e tímido mas ao mesmo tempo num tom apaixonada e eufórico. Eu estava a sorrir, uma proeza que não se realizava há meses, uma proeza que foi realizada devido a simples letras que formavam palavras, frases e textos.
Tinha encontrado finalmente alguém ou seria novamente uma ilusão? Uma pergunta misteriosa que pairava no ar…
O sentimento que eu sentia por ti começava a desenvolver-se numa fracção de segundos coisa que nunca me tinha acontecido, a minha vida estava a começar a recompor-se, era como se a roupa desarrumada que estava espalhada pelo meu quarto começasse a incentivar-se e a ir arrumadinha para dentro do roupeiro.
Mensagens, gostos em comum, água, tudo era igual. Eu já começava a sonhar contigo todas as noites, nesse teu cabelo tão lindo, nesses olhos que eram compatíveis com o mar, era o destino.
Gosto de pessoas assim, compreensivas e sonhadores, pessoas que são um exemplo para qualquer pessoa, pessoas felizes e carinhosas, o melhor tipo de pessoa que poderá existir no mundo. Devo de também agradecer a uma pessoa que faz de tudo para me ver sorrir e ver-me bem, faz de tudo para me ajudar e essa pessoa sabe quem é. Agradeço-lhe porque sem ela talvez também não sentisse tudo o que estou a sentir agora.

Qualquer dia pode ser tudo diferente ou ser tudo igual, podemos estar os dois de frente um para o outro, esse será o meu desejo, quero-te ver bem pertinho de mim, quero sentir o teu corpo quente mas também podemos estar bem distantes e nunca nos vermos e isso será horrível e de maneira alguma o desejarei.

Termino o dia assim a olhar para o enorme Sol, as cores quentes e vivas já começavam a desaparecer e a dor a surgir novamente, dói-me cá dentro.

1 comentário:

Anónimo disse...

ó amor , obrigada por tudo por me apoiares por tudo mesmo . completas a minha vida acredita :D significas bastante ´tu nem imaginas . e sei que isto é para mim e mais uma pessoa essa pessoa sei quem é e acredita que te vou ajudar com isso sempre , mas sempre mesmo . amo-te bués és tudo amor . I LOVE YOU , ITS MY LIFEE «3